O App Social Rocket funciona mesmo?

Nos dias de hoje, o Instagram é uma rede social muito utilizada, inclusive por empresas e marcas que desejam aumentar o número de potenciais clientes e, consequentemente, as vendas.

Para ajudar em todo esse processo, existem algumas ferramentas, como é o caso do Social Rocket, que automatizam as interações nessa rede social e fazem com que o número de seguidores de um determinado usuário aumente.

É claro que para isso é necessário colocar algumas informações a respeito do seu público alvo ou pelo menos fornecer um perfil que seja parecido com o ideal para o seu negócio a fim de que a plataforma consiga atrair pessoas que estejam realmente interessadas naquilo que você tem a oferecer.

Sendo assim, utilizar essas plataformas é muito mais eficaz do que comprar seguidores, por exemplo.

Tenha sempre em mente que ao comprar seguidores as chances de eles serem falsos e de serem pessoas que não estejam interessadas em seu produto ou serviço são realmente grandes.

Entretanto, de qualquer forma é preciso saber ao certo se a plataforma, como é o caso do Social Rocket, realmente vale a pena e se possui todas as funcionalidades necessárias.

Afinal de contas, tudo será um investimento, ou seja, será necessário gastar dinheiro para isso.

A boa notícia é que este conteúdo vai mostrar algumas informações importantes a respeito do Social Rocket, tudo com o objetivo de que você consiga decidir se essa plataforma é boa mesmo para o seu objetivo em específico.

Para saber mais, é só continuar a leitura deste conteúdo.

Fique bastante atento para não continuar com mais nenhuma dúvida, certo?


◼️ Social Rocket

Antes de qualquer coisa vale ressaltar que o Social Rocket é mais uma das ferramentas existentes no mercado que tem como objetivo automatizar as interações no Instagram.

Na verdade, é uma plataforma capaz de facilitar e muito a vida de pessoas e de empresas que utilizam essa rede social para se promoverem.

A partir dessa plataforma, por exemplo, dá para conseguir mais seguidores que realmente estejam interessados naquilo que o seu negócio tem a oferecer.

Afinal de contas, o Social Rocket vai seguir alguns perfis e curtir algumas publicações deles a fim de aumentar a probabilidade dessas pessoas te seguirem de volta.

Tenha sempre em mente que ter mais seguidores é importante para aumentar o tráfego do site e também para melhorar as vendas.

E fazer isso usando ferramentas como o Social Rocket é algo muito mais eficaz.

No entanto, será que investir nessa plataforma em específico realmente vale a pena?

Ou será que o melhor a se fazer é optar por outra?

Para começar, apesar do site da ferramenta ser bastante completo e apresentar ela de forma bastante eficaz, existem alguns pontos negativos importantes de serem mencionados sobre essa plataforma, infelizmente.

Veja logo abaixo quais são eles.


◼️ Pontos negativos

Um dos principais pontos negativos do Social Rocket é que uma das informações que existem na página oficial do site é que a quantidade de seguidores que cada usuário vai conseguir varia de acordo com as configurações realizadas e com o conteúdo publicado, mas que é possível atingir uma quantidade de até 3.000 em um mês.

No entanto, apesar de mostrar clareza, isso acabou ficando um pouco vago.

Afinal de contas, em nenhum momento o site mostra quais são as principais ações, por exemplo, que a ferramenta faz a fim de atrair novas pessoas.

E isso é fundamental para que o usuário consiga fazer uma estimativa de quais podem ser seus reais ganhos.

Além disso, ao observar os preços e analisar o custo x benefício do Social Rocket também há problemas.

Isso porque o preço para um pacote mensal é muito alto: R$ 99,00.

E nesse caso o usuário possui apenas 24 horas de teste, um período realmente pequeno, não é mesmo?

Qualquer cliente precisa de mais tempo – pelo menos uns três dias – para realmente conhecer a plataforma em questão e entender se ela vale mesmo a pena ou não.

Para conseguir ver todas as questões importante em apenas um dia é necessário dedicar todo o seu dia a isso, algo que é praticamente impossível.

Afinal, existem outras coisas a serem feitas, certo?

Sendo assim, o Social Rocket acaba apresentando falhas que são cruciais no processo de decisão de qual é a melhor ferramenta de automatização do Instagram.

E é por isso que outras opções, as quais você vai conferir logo mais, são mais recomendadas.

◼️ Social Rocket no Reclame Aqui

Para se ter uma ideia melhor, ao procurar pelo Social Rocket no Reclame Aqui é possível perceber que a parte de atendimento ao cliente também não é muito boa.

social rocket

Isso porque no total existem 36 reclamações, das quais apenas 28 foram respondidas.

Além disso, o índice de solução do problema é de 63,6% – algo que não é tão ruim, mas também não é bom.

Outra coisa importante de ser mencionada é que somente 27,3% das pessoas voltariam a fazer negócio com a ferramenta.

As principais reclamações dizem respeito a cobranças indevidas, a problemas no pagamento, à propaganda enganosa, entre outras.


◼️ Opções melhores

Como já mencionado, a boa notícia é que existem opções melhores do que o Social Rocket para usar a fim de aumentar a quantidade de seguidores no Instragram.

Veja mais sobre isso logo a seguir.

1. Bume

bumeEm primeiro lugar, o Bume é uma das ferramentas mais recomendadas pelas pessoas, afinal os resultados são comprovados.

Utilizando o Bume é possível, por exemplo, chamar atenção de novos perfis que podem estar interessados naquilo que você tem a oferecer.

Além de tudo, é uma plataforma fácil de ser usada e configurada.

2. Robô do Insta

Robô do InstaOutra opção vantajosa também é o Robô do Insta.

Mesmo que tenha sido criada recentemente, essa plataforma já tem uma grande quantidade de usuários ativos.

Ao mostrar os conteúdos do perfil do seu negócio para milhares de pessoas, essa ferramenta ajuda e muito no aumento do número seguidores.

3. Gerenciagram

gerenciagramAlém dessas duas, o Gerenciagram também é uma ferramenta muito eficaz.

O jeito fácil de usar e de configurar essa plataforma é com certeza o que mais chama atenção.

O seu preço bastante acessível também chama atenção.

4. Insteasy

instaeasyPara finalizar, outra ferramenta melhor é o Instaeasy.

Para se ter uma ideia, usando essa ferramenta é possível economizar todo aquele tempo que seria gasto para procurar novos usuários, começar a segui-los e curtir as publicações deles.


◼️ Conclusão

Que tal então testar alguma dessas ferramentas para descobrir qual a melhor ao invés de optar pelo Social Rocket?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *