A Plataforma Seguir.me Realmente Funciona?

Como o Instagram hoje em dia é uma rede social muito utilizada para negócios e para aumentar o tráfego dos sites, muitas ferramentas de automação acabaram surgindo no mercado com o intuito de auxiliar as marcas e os negócios a terem mais visibilidade e, consequentemente, conseguirem mais seguidores.

E o Seguir.me é um exemplo dessas ferramentas.

O principal objetivo do Seguir.me em específico é fazer algumas funções como, por exemplo, mostrar o melhor horário para fazer publicações, agendar os posts, seguir pessoas automaticamente, entre outras questões.

Tudo com o intuito de atrair mais seguidores e melhorar as vendas do negócio.

Mas, infelizmente existem algumas dessas ferramentas que acabam não cumprindo com aquilo que prometem, fazendo com que o investimento feito seja em vão.

Para saber se o Seguir.me é uma delas ou não, é só continuar a leitura deste conteúdo.

Preste bastante atenção para não acabar fazendo um investimento que não vale a pena, certo?

Tenha uma boa leitura.


◼️ Seguir.me

Antes de qualquer coisa é necessário ressaltar que o Seguir.me, como já foi mencionado, é uma ferramenta que tem como principal objetivo ajudar as pessoas e as empresas a conseguirem mais seguidores no Instagram.

No entanto, a grande questão é que essa plataforma não apresenta nenhum diferencial quando comparada a outras que existem no mercado com esse mesmo intuito.

Ao entrar no site oficial do Seguir.me, por exemplo, tudo o que você encontra são funcionalidades idênticas às de outras plataformas, sem absolutamente nenhum diferencial.

Além disso, também não há nenhuma explicação de como utilizar o Seguir.me da forma certa.

Sendo assim, se você não tem muita experiência quando a questão é plataformas de automação do Instagram realmente fica um pouco difícil e complicado.


◼️ Para que serve o Seguir.me?

Conforme já explicado, o Seguir.me, assim como outras ferramentas, serve principalmente para automatizar os processos de curtidas e de seguir perfis no Instagram.

Ou seja, por meio dela é possível colocar o público alvo do seu negócio e, dessa forma, a plataforma encontra pessoas parecidas para seguir e curtir algumas publicações.

Tudo com o intuito de aumentar as chances de que esses perfis te sigam de volta.

No entanto, além dessa funcionalidade o Seguir.me não apresenta nada de novo e por isso muitas pessoas acabam tendo dúvidas se vale realmente a pena fazer esse investimento.

Essa é a sua dúvida também?

Então continue acompanhando o conteúdo para saber.


◼️ Pontos negativos

Infelizmente, será necessário falar direto dos pontos negativos do Seguir.me.

Em primeiro lugar, ao contrário de outras plataformas, não é possível agendar publicações no Seguir.me, algo que acaba tornando a ferramenta um pouco menos vantajosa, uma vez que essa é uma função importante e que poupa muito tempo das pessoas.

Sendo assim, ao investir no Seguir.me será necessário investir em outra ferramenta para fazer os agendamentos.

Afinal de contas, sem conteúdos de qualidade as pessoas não ficarão interessadas em seguir o perfil da sua marca.

Além dessa questão que por si só já é muito importante, ao pesquisar mais sobre o Seguir.me é possível encontrar várias reclamações, o que deixa qualquer pessoa em dúvida se realmente vale a pena ou não fazer o investimento.

Mesmo que o custo dessa plataforma seja um pouco mais em conta, é importante sempre ter em mente que às vezes o barato sai caro.

Ainda mais levando em consideração que será necessário contar com outra ferramenta para fazer os agendamentos, já que o Seguir.me não faz.

Algumas pessoas que já usaram o Seguir.me reclamaram até mesmo que o serviço é bastante lento e que em alguns casos não funciona.

O que acaba mostrando que a plataforma não cumpre com aquilo que promete.

Por isso é importante estar atento.


◾️ Seguir.me no Reclame Aqui

Para se ter uma ideia, no site Reclame Aqui apenas 35,7% das reclamações feitas pelos clientes foram respondidas pela empresa.

seguirme

Além disso, o índice de solução foi de 0%, algo que é muito ruim.

Os principais problemas relacionados ao Seguir.me relatados pelos clientes são: problemas com o site, problemas com o atendimento, não ter o objetivo atingido, entre outros.

Ao ver alguns depoimentos, é possível encontrar pessoas que falam que o Seguir.me fez com que elas perdessem suas contas do Instagram, algo que é realmente muito perigoso.


◼️ Melhores opções

Depois de tudo o que já foi mencionado, com certeza deu para perceber que o Seguir.me não vale a pena, não é mesmo?

No entanto, a boa notícia é que existem outras alternativas de ferramentas que possuem o mesmo objetivo e que são muito melhores do que o Seguir.me.

Veja a seguir quais são elas.

1. Gerenciagram

gerenciagramO Gerenciagram é uma excelente ferramenta para conseguir conquistar mais seguidores no Instagram, de uma forma muito prática.

Para utilizá-lo basta colocar algumas informações importantes a respeito do tipo de perfil que você deseja que siga a sua empresa e aguardar até que a ferramenta faça as suas buscas.

Além de seguir esses usuários, o Gerenciagram também curte alguns posts para que as chances das pessoas seguirem o seu perfil de volta aumentem.

O preço é bastante acessível e uma das únicas questões negativas é que há poucos filtros de segmentação.

2. Bume

bumeOutra recomendação é o Bume, uma das ferramentas mais conhecidas quando o assunto é conseguir mais visibilidade em um perfil e, consequentemente, ter mais seguidores.

Ele é muito recomendado pela pessoas uma vez que é fácil de configurar e realmente muito eficaz nas buscas por perfis.

O seu preço acessível e a segmentação com recursos avançados são os pontos positivos, enquanto que o fato do pagamento apenas poder ser feito via cartão é o negativo.

3. Robô do Insta

Robô do InstaPara finalizar as dicas, a última alternativa é o Robô do Insta, o qual surgiu recentemente, entretanto já conquistou várias pessoas.

Ao mostrar os conteúdos do perfil do seu negócio para milhares de pessoas, essa ferramenta ajuda e muito no aumento do número de seguidores.

A sua fácil utilização e seu suporte satisfatório chamam a atenção de muitos usuários.

Em contrapartida, o fato de poder testar gratuitamente por apenas 3 dias é o seu ponto negativo.


◼️ Conclusão

Portanto, não deixe de escolher alguma dessas opções de ferramentas de automação ao invés do Seguir.me, certo?

Caso contrário, as chances de você fazer um investimento em vão são altas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *