Grow Social: Essa Ferramenta Funciona Mesmo?

Já ouviu falar na ferramenta Grow Social e quer saber se ela realmente funciona e se vale a pena?

Então a boa notícia é que você está no lugar certo.

Afinal de contas, este artigo vai mostrar algumas informações importantes sobre essa plataforma que tem como objetivo aumentar o número de seguidores de um determinado perfil no Instagram.

Tenha sempre em mente que ter conhecimento a respeito da ferramenta é fundamental para não investir em algo que não seja realmente eficaz, certo?

E foi exatamente para evitar esse problema que este conteúdo foi criado.

Antes de qualquer coisa vale ressaltar que o Grow Social é uma plataforma para automação do Instagram, assim como muitas outras que estão disponíveis no mercado.

Como o Instagram tem sido, ultimamente, uma das redes sociais mais preferidas das pessoas, investir em tecnologias para aumentar o número de seguidores do seu perfil pode ser muito importante, ainda mais se for uma marca ou uma empresa.

Por ser uma rede social bastante visual, ela acabou chamando muito atenção e hoje é uma excelente maneira de divulgar produtos e serviços.

No entanto, o que muitos negócios fazem de errado é que com o intuito de ter mais seguidores e, consequentemente, aumentar as vendas, eles acabam comprando esses seguidores, o que não é nada eficaz.

Nunca se esqueça de que ao fazer uma compra como essas as chances de conquistar seguidores falsos e que não estejam interessados naquilo que você tem a oferecer são grandes.

E é exatamente por esse motivo que contar com ferramentas que auxiliam nessa questão pode fazer muita diferença.

Levando tudo isso em consideração, acompanhe este conteúdo até o final e entenda mais a respeito do Grow Social.


◼️ Grow Social

Antes de qualquer coisa, vale mencionar que o Grow Social é uma ferramenta capaz de automatizar um determinado perfil no Instagram.

Por meio dele é possível escolher qual o público alvo desejado e, a partir disso, a própria plataforma começar a seguir, curte publicações e envia directs automáticas para perfis que se enquadrem dentro desse público.

O objetivo disso tudo é aumentar as chances desses perfis seguirem de volta o perfil do usuário, que pode ser uma marca, uma empresa ou qualquer outra pessoa, por exemplo.

Entretanto, ao entrar no site oficial da plataforma e dar uma pesquisada mais a fundo é possível perceber que essa ferramenta não possui nenhum diferencial, ou seja, todos os serviços oferecidos são idênticos aos oferecidos por outras plataformas do mercado também.

Ou seja, não há nenhum benefício extra ao adquirir e começar a fazer uso do Grow Social, algo que acaba deixando a desejar, é claro.

Além disso, por não contar muitas instruções, uma pessoa nova no mundo da tecnologia ou que nunca usou esse tipo de ferramenta pode ficar um pouco confusa na hora de fazer a configuração.

Outra questão fraca é que a ferramenta acaba não explicando também de que forma ela consegue manter o seu Instagram seguro.

Nunca se esqueça de que você precisará informar os seus dados de acesso da rede social, por isso a garantia de segurança e de sigilo é essencial.

Informações como, por exemplo, o que esperar da ferramenta e quais são as garantias oferecidas pela plataforma também estão faltando.


◼️ Pontos negativos

Quando o assunto é o Grow Social, infelizmente, é necessário já começar falando a respeito dos pontos negativos da plataforma.

Para começar, vale ressaltar que ao acessar o site da ferramenta não dá para ver nenhum rosto, ou seja, nenhuma pessoa que criou ela e que agora está recomendando.

Isso, é claro, afeta e muito a credibilidade. Como investir em algo que você não sabe se pode confiar?

Além disso, todos os depoimentos presentes no site e que recomendam a ferramenta também não mostram os rostos das pessoas, o que também afeta a credibilidade.

Afinal de contas, quem é que garante que esses depoimentos não sejam falsos?

E se você está achando que a falta de rosto é o pior de tudo, então fique sabendo que não existe nem o nome das pessoas nos depoimentos.

É isso mesmo.

Uma empresa que se diz séria e que precisa realmente transmitir confiança para conquistar novos clientes não podem de forma alguma colocar depoimentos sem os nomes e sem os rostos das pessoas.

Em relação ao preço, até que o Grow Social é vantajoso quando comparado a outras ferramentas.

Mas, aqui vai mais um problema: será que o preço é bom apenas por causa que a ferramenta não possui muitos diferenciais?

Será que o barato, nesse caso, vai sair caro?

Tudo isso deve ser pensado antes de qualquer coisa.


◼️ Grow Social no Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, por exemplo, apesar de ter respondido 95,8% das reclamações feitas pelos clientes, o Grow Social não resolveu nenhuma delas.

Além disso, os principais problemas encontrados pelas pessoas foram com o site e com o atendimento.

Em um depoimento é possível até mesmo ver que houve o vazamento de informações de um determinado perfil do Instagram do usuário, algo que é muito perigoso, principalmente para marcas e empresas.


◼️ Vale a pena?

Levando tudo o que foi abordado neste artigo em consideração, pode-se dizer que não vale a pena investir nessa ferramenta.

Se você quiser, é até possível fazer um teste grátis durante três dias, mas depois de todas as informações nem isso é recomendado.

Mas, a boa notícia é que existem outras opções que realmente valem a pena.

Veja quais são elas logo abaixo.

1. Bume

bumeO Bume é uma das ferramentas mais recomendadas pelas pessoas por ser bastante eficaz.

Utilizando o Bume é realmente possível atrair a atenção de novos perfis que podem estar interessados naquilo que você tem a oferecer.

Além de tudo, é uma plataforma fácil de ser usada e configurada.

2. Instaeasy

instaeasyOutra opção eficiente é o Instaeasy.

Ao fazer uso dessa ferramenta, todo o tempo que seria gasto para procurar novos usuários, começar a segui-los e curtir as publicações dele pode ser utilizado para outras questões importantes dentro do negócio, por exemplo.

Outra grande vantagem no Instaeasy é que dá até mesmo para emitir relatórios que mostram o número de perfis seguidos, das curtidas dadas e dos novos seguidores conquistados.

3. Gerenciagram

gerenciagramPor sua vez, o Gerenciagram também é uma ferramenta muito recomendada, principalmente por aquelas pessoas que já utilizaram ela em algum momento.

O jeito fácil de usar e de configurar essa plataforma é com certeza o que mais chama atenção.

Ademais, o preço é bem acessível também, levando em consideração todas as vantagens.

4. Robô do Insta

Robô do InstaPor fim, mas não menos importante, a última opção é o Robô do Insta, uma ferramenta que é mais recente e que mesmo assim já conquistou muitos usuários.

Ao mostrar os conteúdos do perfil do seu negócio para milhares de pessoas, essa ferramenta ajuda e muito no aumento do número seguidores.


◼️ Conclusão

Sendo assim, agora é só escolher alguma das opções mencionadas, ao invés do Grow Social, para fazer um teste gratuito e, dessa forma, definir qual é a melhor para o seu objetivo em específico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *